You are currently viewing CRA-TO fecha convênio com a Churrascaria Portal do Sul

CRA-TO fecha convênio com a Churrascaria Portal do Sul

O Conselho Regional de Administração do Tocantins (CRA-TO) firmou  na manhã desta sexta-feira, 2, mais um convênio que beneficia os profissionais registrados no Conselho e os acadêmicos cadastrados no CRA Júnior. Desta vez, a parceria é com a Churrascaria Portal do Sul localizada no centro de Palmas-TO.

O termo de parceria, assim denominado, tem como objetivo a oferta de 10% de desconto em todo o cardápio ofertado pela Churrascaria. Vale ressaltar que para ter acesso ao benefício é necessário apresentar o registro junto ao CRA-TO (carteira de Identificação Profissional ou a carteirinha estudantil registrada no CRA Júnior), além disso estar adimplente com a instituição. Será aceito também as carteiras de outros CRAs.

“Este convênio é muito importante aos profissionais registrados no CRA-TO e aos acadêmicos cadastrados no CRA Jr., pois concede benefício por meio de um considerável desconto num cardápio variado de produtos aos que necessitam degustar uma refeição de qualidade, ambiente climatizado, estacionamento, Wi-Fi e com um diferencial no atendimento, e tudo isso no centro de Palmas.”, afirma o presidente Francisco Costa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.