You are currently viewing Conteúdo da Rádio ADM alcança mais de 88 milhões de ouvintes

Conteúdo da Rádio ADM alcança mais de 88 milhões de ouvintes

Segundo estudo feito pela Inside Radio 2021, da Kantar IBOPE Media, 80% da população brasileira ouve rádio. O veículo de comunicação continua entre os preferidos do público e, a prova disso, é o alcance que o conteúdo da Rádio ADM conquistou entre outubro e novembro deste ano. Para se ter ideia, no último mês 88 milhões de pessoas ouviram alguma reportagem com conteúdo do Conselho Federal de Administração (CFA).

A audiência potencial do último mês foi uma das melhores de 2021, mas estima-se que ela é maior, pois o levantamento só leva em consideração o município sede das emissoras que veicularam as matérias do Conselho. Dos 70 boletins de notícias produzidos, 13 foram distribuídos para as rádios de todo o Brasil que são afiliadas à Agência Radioweb, parceira do CFA na Rádio ADM.

Ao todo, 981 emissoras de 790 municípios de 26 estados e do Distrito Federal. Foram realizados 3.047 downloads e os assuntos com os temas do CFA e do mundo da Administração ficaram por 112 horas na programação dessas rádios, o que equivale a cerca de quatro horas de mídia espontânea e gratuita. O mesmo espaço, se fosse pago, iria gerar um custo de cerca de R$ 370 mil para a autarquia.

Para o diretor de Comunicação e Marketing do CFA, Diego da Costa, a rádio é um veículo democrático com alcance surpreendente. “A Rádio ADM sempre nos surpreende. Sua audiência sobe a cada mês e isso mostra que o rádio ainda é uma mídia pujante e que, por meio dela, nossos conteúdos estão chegando aos rincões mais longínquos do país”, afirma.

Você também quer ficar na frequência azul do rádio? A Rádio ADM conecta os ouvintes ao que há de melhor no mundo da Administração. A programação também oferece podcasts e entrevistas com especialistas. Tudo isso para transmitir informação de qualidade e do mais alto nível de conhecimento em diversas áreas e, em especial, a da ciência da Administração.

Para ficar por dentro das produções, além do site oficial da rádio, os conteúdos também são disponibilizados no SpotifyDeezerPodomatic e CFAPlay. Dessa maneira, basta escolher a plataforma de preferência e se manter atualizado, sem perder nenhum minuto da programação que está no ar 24 horas por dia.

 

Ana Graciele Gonçalves
Assessoria de Comunicação CFA

Deixe um comentário