You are currently viewing CRA-TO comemora 59 anos da profissão de Administração em solenidade na CDL Palmas

CRA-TO comemora 59 anos da profissão de Administração em solenidade na CDL Palmas

Nesta quinta-feira, 26, o auditório da CDL, em Palmas-TO, foi palco de uma solenidade especial em comemoração aos 59 anos da Profissão de Administração no Brasil. O evento promovido pelo CRA-TO em parceria com o CFA, reuniu administradores de diversas regiões do país, incluindo figuras de destaque como o Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), o Administrador Leonardo Macedo, além de líderes e profissionais de diversas áreas da gestão.

O Presidente do CRA-TO, Administrador Anderson Luiz Justino Martins, estava presente no evento e destacou a importância de fortalecer a conexão entre o conselho e os profissionais da administração. “Comemorar 59 anos da profissão é reconhecer o impacto que o administrador tem na sociedade e no desenvolvimento econômico do nosso país. No Tocantins, o CRA-TO segue firme no propósito de apoiar os profissionais da área, criando oportunidades e reforçando a valorização da nossa profissão”, afirmou Anderson.

O Diretor Administrativo e Financeiro do CRA-TO, Administrador Aurivan de Castro, ressaltou a importância do engajamento dos administradores nas mais diversas áreas de atuação. “A administração é uma profissão versátil e essencial para qualquer setor da economia. Como administradores, precisamos estar sempre atentos às mudanças e prontos para inovar. Essa solenidade nos lembra da relevância do nosso trabalho e da necessidade de continuarmos nos aperfeiçoando para contribuir com o crescimento do Tocantins e do Brasil”, concluiu Aurivan.

A solenidade em alusão aos 59 anos da profissão de administração foi marcada por momentos de reconhecimento e homenagens a profissionais que se destacaram em suas carreiras dentro da área de administração. Além de ser uma oportunidade de celebrar as conquistas da categoria. Os líderes que se destacaram por suas contribuições ao desenvolvimento da profissão receberam um diploma de Honra ao Mérito.

Deixe um comentário