You are currently viewing Parceiro CRA-TO: Cursos IB Consulting – Palmas/TO

Parceiro CRA-TO: Cursos IB Consulting – Palmas/TO

IB Consulting – Palmas/TO

Você profissional da área comercial que busca o que há de mais moderno e inovador em ferramentas de gestão para a comercialização dos seus produtos e serviços, apresentaremos a formação Executivo em Negociação e Vendas: Ênfase em PNL.
A Ênfase em PNL (programação neuro linguística) busca estabelecer a boa comunicação entre vendedor e comprador com o objetivo de um fechamento mais assertivo nos negócios.
A Metodologia Harvard trás as técnicas de negociações mais ousadas com resultados poderosos para a satisfação cliente e vendedor, o ganha-ganha.
A Metodologia Franklin Covey traz as ferramentas MCI, IR, os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes entre outros.

Mais informações: whats (63) 3215-3270 e garanta sua vaga!

 

Curso GTATUITO – IB Consulting e FGV

Curso: MOTIVAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
Carga Horária: 5hs
Data: curso gravado – participar dentro de sua disponibilidade de horário e dia.

Conteúdo: Manter os colaboradores satisfeitos e motivados impacta diretamente nos resultados de uma empresa. O curso Motivação nas Organizações analisa e discute desafios recorrentes no mundo corporativo e teorias sobre motivação, frustração e mecanismos de defesa.
Você irá adquirir:
 Entendimento de conceitos e aspectos relacionados a forças e funções motivadoras, autodesenvolvimento e poder nas organizações
 Conhecimento sobre técnicas motivacionais utilizadas em ambientes corporativos.
Inscrição: https://educacao-executiva.fgv.br/cursos/online/curta-media-duracao-online/motivacao-nas-organizacoes

Mais informações: (63)3215-3270 WhatsApp

 

IB Consulting/FGV – Tocantins
Curso Gratuito FGV

Alinhamento entre vendas e marketing
Carga horaria: 5 hs
Modalidade: Online (você participa no seu tempo)
Inscrição: https://educacao-executiva.fgv.br/cursos/online/curta-media-duracao-online/alinhamento-entre-vendas-e-marketing

Objetivo: O curso apresenta a venda alinhada à estratégia de marketing, a evolução das abordagens de venda e a nova realidade de compras. Serão analisados todos os elementos que possam vir a causar impactos no processo de venda, como os avanços na área de Tecnologia da informação e as mudanças constantes no comportamento dos clientes.

Mais informações: (63)3215-3270.

Deixe um comentário