1º – curso de EXECUTIVO EM NEGOCIAÇÃO E VENDAS: ÊNFASE EM PNL
A 1ª turma do curso de Executivo em Negociação com Ênfase em PNL foi um sucesso.
Foram abordadas as técnicas de negociação de Harvard, as modalidades de negociação B2B, B2C, E2C, E2B, Up-selling, Cross-selling, V.E.A e Mapeamento Territorial, Mapeamento de Competências Individual e muito mais.
Quer participar da 2ª turma do dia 5 a 7/11?
Pré-inscrição: AQUI
2º curso: Qualidade no Atendimento ao Cliente: Metodologia Disney
Palmas – TO – Curso Presencial.
A Metodologia Disney de Atendimento busca trazer estratégias para que você possa aprimorar os pontos de melhoria de seu atendimento e atingir um patamar de excelência em um ambiente tão competitivo e de constantes mudanças.
Aprenda a transformar a sua relação com os clientes, tornando o momento de atendimento uma experiência mágica e encantadora.
Você aprenderá neste treinamento estratégias de como transformar seu atendimento em encantamento, fazendo da sua relação com o cliente um verdadeiro espetáculo.
Pré-inscrição: AQUI
3º – Curso: Inteligência Emocional – Líderes de Alto Rendimento
O líder que possui inteligência emocional é capaz de conduzir uma equipe ou uma organização de maneira mais eficaz. Isso porque, em situações mais estressantes e conflituosas, essa habilidade é essencial para avaliar os fatos e chegar a soluções eficazes
Por isso, estamos lançando o curso Inteligência Emocional – Líderes de Alto Rendimento que se utiliza de metodologias ativas de aprendizagem, em que os participantes realizam tarefas mentais como análise, síntese e avaliação, para identificar aspectos de sua personalidade e inteligência emocional. Durante o curso os exercícios são dinâmicos e interativos, com oportunidade de discussão de situações práticas do dia-a-dia que vão fazer um imenso diferencial em sua vida.
Pré-inscrição: AQUI
IMPORTANTE:
- O Conselho não é responsável pelo processo de inscrição. As informações divulgadas são de inteira responsabilidade da instituição.